Cancelamento

- Posso cancelar o meu pedido?

A Mooven aceita cancelamentos, por qualquer razão, em duas situações:

  1. Quando o pedido já foi processado, mas produto ainda não foi enviado.
  2. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

A parte das opções mencionado acima, nós não poderemos cancelar seu pedido.

De toda forma, você poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento.

- Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato, o mais breve possível, com o nosso Serviço de Relacionamento ao Cliente das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira através do e-mail contato@mooven.com.br

- Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

Nesse caso, uma vez processado o cancelamento, o produto não chega a ser enviado até você.

Caso, você não se enquadre nas opções elegíveis para  cancelamento, você ainda pode solicitar a devolução do produto e seu reembolso até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com o nosso Serviço de Relacionamento ao Cliente das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira através do e-mail contato@mooven.com.br.

- Como e quando ocorre o estorno do meu cancelamento?

Uma vez autorizado o cancelamento será realizada a restituição do valor do item de acordo com sua preferência.

Através do contato com o Serviço de Relacionamento ao Cliente você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de cartão de débito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 05 (cinco) dias a contar da formalização da reclamação.

- A Mooven pode cancelar meu pedido?

Sim. O cancelamento da compra por iniciativa da Mooven será automático nas seguintes situações:

  • Não pagamento do boleto bancário dentro do vencimento;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade após 3 tentativas;
  • Erro sistêmico.

Caso a entrega não consiga chegar ao destinatário por alguma dessas razões, a Mooven fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente na Mooven, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, o cliente será informado e, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por produto de seu gosto.

Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, a operação será anulada.

Em todos os casos citados acima, o cliente será comunicado do ocorrido e haverá a devolução dos valores pagos pelo cliente excluindo-se os custos com frete –no caso de produtos já enviados-, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamentos que foram realizados através de Boleto e Cartão de Débito.

- Todos esses procedimentos estão de acordo com a Lei?

A presente Política de Troca e Devolução foi desenvolvida com base no respeito ao nosso cliente e em conformidade com as normas civis constantes do Código de Defesa do Consumidor.

As condições de compra aqui descritas compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras.

Entende-se ainda, que apenas poderão fazer e uso e adquirir os produtos oferecidos neste site, pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.

Por fim, a efetivação da compra consiste em plena concordância com as regras descritas nesse item.

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Você tem alguma dúvida que não foi respondida pelas nossas perguntas frequentes?

Não se preocupe!

Envie um e-mail para contato@mooven.com.br que teremos o maior prazer em atendê-lo (a).

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    2a à 6a feira de 08H às 18h
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