Como Comprar

Comprar no site da Mooven é simples e seguro. Veja a seguir as perguntas mais frequentes sobre o tópico:

- Qual é o passo a passo para efetuar uma compra?

1- QUAL PRODUTO VOCÊ PROCURA?

Para encontrar o produto que você procura basta inserir o produto desejado no campo “Buscar” ou navegue pelo menu de categorias que encontra-se subdividido em gênero (Feminino e Masculino). 

2- SELEÇÃO 

Pronto, você encontrou o produto que estava procurando! Agora você deve selecionar o produto clicando sobre a imagem e selecionar a Cor e Tamanho que deseja.

Para escolher a cor que mais lhe agrada basta navegar pelas opções de cor disponíveis para o produto desejado.

Agora é só finalizar sua compra clicando no botão “Comprare o produto será adicionado ao seu carrinho de compras.

Caso ainda queira realizar novas compras no site é só clicar em “Continuar Comprando” que você será direcionado para a relação de produtos. Caso já esteja satisfeito é só clicar em “Finalizar Compra”.

A qualquer momento, você pode editar suas compras. Basta clicar sobre “Minhas Compras”, localizado na barra superior à direita. Nesta sessão você poderá alterar quantidades, excluir e/ou consultar valores a serem pagos de quaisquer itens.

3- CADASTRO E/OU LOGIN

 Faça login para concluir a compra. Se você ainda não tiver cadastro, você tem a opção de cadastrar-se clicando em “Cadastre-se” à direita superior da tela,

Ou ainda, se preferir realizar a compra, como convidado, preencha seus dados cadastrais, endereço de entrega e dados de quem receberá para cobrança.

4- FRETE 

Para receber o seu produto é necessário que você informe o CEP da do endereço de destino para cálculo do Frete. A Mooven trabalha em parceria com os correios e realizamos entregas em todo o Brasil. O valor do Frete pode variar de acordo com o CEP (local da entrega) e peso das mercadorias.

Para calcular o valor do Frete e prazo de entrega basta inserir o seu CEP no campo “Calcular Frete”.

O sistema mostrará as opções de frete disponíveis. Escolha a forma de envio de sua preferência e o valor do frete será somado ao total da compra.

5- CUPOM DE DESCONTO

Se você possui um cupom de desconto, insira no campo indicado à direita da tela. Aperte o botão para atualizar e somente depois opte pelo meio de pagamento.

6- PAGAMENTO 

Você pode pagar pelo seus pedidos da forma que se sentir mais confortável e seguro.

A Mooven trabalha com sistemas integradas de pagamento da MercadoPago e Cielo. Os pagamentos podem ser realizadas através de cartão de crédito, débito e boleto bancário.

Para sua segurança não armazenamos informações de cartão em nosso site, ao efetuar o pagamento os dados serão enviados diretamente para as operadoras de cartão de crédito.

  • Boleto bancário:

Ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto que será emitido com vencimento em 3 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou no caixa físico do banco de sua preferência.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site.

O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Após o vencimento, o pedido é cancelado, os produtos perdem a reserva e voltam para o estoque.

Após a confirmação do pedido no site, você receberá um e-mail de confirmação do pedido realizado, nele contém as informações de pagamento e a possibilidade de imprimir a 2ª via do boleto. O boleto será reenviado com a mesma data de vencimento.

Importante:

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. Após o pagamento efetuado nas agências ou pelo internet banking, temos o prazo de até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do pagamento e fazermos a liberação do produto.

Não enviamos boletos através dos Correios.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 5 dias úteis. Você será informado por e-mail.

  • Cartão de crédito:

As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Aura e Elo.

Ao utilizar essa opção você poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com as condições do pedido.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao confirmar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e/ou data de validade. Portanto, solicitamos que confira todos os dados após o preenchimento para posterior confirmação.

Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.

O pagamento será aprovado pela administração do cartão de crédito, assim que confirmado, o produto será liberado.

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, realizar uma nova compra com outro cartão ou através de outro meio de pagamento.

Quando o pagamento for confirmado, enviaremos para seu e-mail todos os detalhes e a data prevista de entrega do seu pedido.

Vale lembrar que o prazo de entrega passa a correr a partir da confirmação.

Pronto! Transportaremos sua compra com maior cuidado e segurança e agora você só precisa esperar o pedido chegar no endereço informado.

E lembre-se, a qualquer momento você pode checar o andamento do seu pedido, acessando “Minha Conta”.

  • Cartão de Débito:

As bandeiras aceitas são: Visa e Maestro.

Ao utilizar essa opção sua compra será debitada à vista.

Para usar seu cartão de débito, basta optar por esta forma de pagamento ao confirmar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e/ou data de validade. Portanto, solicitamos que confira todos os dados após o preenchimento para posterior confirmação.

Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.

O pagamento será aprovado pela administração do cartão, assim que confirmado, enviaremos para seu e-mail todos os detalhes e a data prevista de entrega do seu pedido.

Vale lembrar que o prazo de entrega passa a correr a partir da confirmação.

Pronto! Transportaremos sua compra com maior cuidado e segurança e agora você só precisa esperar o pedido chegar no endereço informado.

E lembre-se, a qualquer momento você pode checar o andamento do seu pedido, acessando “Minha Conta”.

- Como obter mais informações sobre o produto que eu quero?

Quando você seleciona um produto nos meios de busca, você terá todas as informações necessárias sobre ele: preço, tamanhos, cores, descrição, composição do tecido e disponibilidade do produto.

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho e cor desejados, selecione o menu “Selecione a cor” e “Selecione o tamanho” que aparece ao lado direito da tela.

Caso o produto não esteja disponível no seu tamanho/cor ou você queira saber alguma informação complementar, envie um e-mail para contato@mooven.com.br, informando seu nome, e-mail, tamanho/cor e/ou informação desejada.

Assim que houver reposição da peça, informaremos você.

- Como saber minhas medidas?

Para saber o tamanho que melhor se adequa ao seu corpo, basta encontrar o produto desejado e conferir a Tabela de Medidas correspondente.

Se você estiver em dúvida em relação ao seu tamanho, o link “Como tirar medidas” pode te ajudar.

Cada produto possui modelagem e dimensões únicas, por isso, sempre certifique-se de checar as medidas correspondentes a peça desejada na descrição do produto.

Caso ainda tenha e precise de mais informações, envie um e-mail para contato@mooven.com.br.

Estamos à disposição para auxiliar na escolha do tamanho ideal para você!

- Como vou saber se o produto contém estoque?

Todos os produtos exibidos na nossa loja online possuem estoque. Salvo as seguintes exceções:

  • A marcação "Indisponível" esteja indicada na descrição do produto;

  • A marcação "Em breve" esteja indicada na descrição do produto;

  • A cor ou tamanho desejados não estejam disponíveis para seleção.

Importante:

Lembre-se que ao colocar um item em “Minhas Compras”, isso não garante a reserva da peça a você. Enquanto você não finalizar a compra, essa peça poderá ser comprada por outro cliente que estiver navegando no mesmo momento que você.

- Como saberei se meu pedido foi recebido por vocês?

Assim que finalizar sua compra, uma confirmação do seu pedido será enviado para seu e-mail, mas isto não quer dizer que a compra foi validada. Há um prazo de até 5 dias úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento.

Quando o pagamento for confirmado, enviaremos para seu e-mail todos os detalhes e a data prevista de entrega do seu pedido.

Vale lembrar que o prazo de entrega passa a correr a partir da confirmação.

- É possível entregar para mais de um endereço de entrega?

Os pedidos são processados para apenas um endereço. Caso queira enviar para mais de um endereço, você deve efetuar compras distintas.

- Fiz a compra e errei o endereço de entrega. É possível alterar meu pedido?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes da conclusão do seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega do pedido.

- É possível realizar o pagamento em mais de um cartão de crédito?

Não. Essa opção ainda não está disponível.

- É possível solicitar embalagem para presente?

Presentes se tornam ainda mais únicos quando vêm em uma embalagem especial, não é?

Pensando nisso, a Mooven disponibiliza o opcional de embalagem para presente a um custo de R$10,00.

Para selecionar essa opção, digite no campo de busca “Embalagem para presente”, informe a quantidade desejada e adicione às suas compras.

- Comprar pelo site é seguro?

Somos muito preocupados em oferecer um serviço altamente seguro em todas as etapas do processo. Todas as informações do cliente são sigilosas. Os dados do cliente protegidos e asseguradas pelos certificados Clear Sale e SSL 256 Bit.

Para conhecer nossa Política de Privacidade, clique aqui.

- Não consigo lembrar minha senha. E agora?

Se você não se recorda qual é sua senha, acesse o link “Login” que fica na barra superior do lado direito da página.

Clique no link “Esqueceu sua senha?”. Ao informar o e-mail utilizado para cadastro. Pronto, dentro de poucos minutos você receberá uma nova senha em sua caixa de e-mail e poderá alterá-la quando quiser!

- Como alterar meu cadastro ou minha senha?

Se você já é um cliente cadastrado e quer alterar seus dados, faça o “Login” localizado na barra superior do lado direito da página.

Clique em “Editar meu Cadastro”. Altere as informações que deseja (nome, email e telefone) e clique em “Atualizar Cadastro”. Pronto! Agora seus dados estão salvos para o próximo acesso.

Caso queira alterar apenas a senha, envie um e-mail para contato@mooven.com.br solicitando a alteração. Você receberá em seu e-mail as orientações para concretizar a alteração.

- Quero fazer parte da lista de recebimentos de e-mails. Como realizo minha inscrição?

Digite seu e-mail embaixo de “Newsletter” indicado no rodapé da nossa página. Depois de se cadastrar, você vai receber por e-mail todas as novidades da Mooven em primeira mão!

- Não quero mais receber e-mails. Como faço?

Respeitamos a sua privacidade! Caso você não queira mais receber nossos e-mails, encaminhe sua solicitação, por e-mail, para contato@mooven.com.br, informando seu nome completo e endereço de e-mail.

Vamos sentir sua falta! =(

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Você tem alguma dúvida que não foi respondida pelas nossas perguntas frequentes?

Não se preocupe!

Envie um e-mail para contato@mooven.com.br que teremos o maior prazer em atendê-lo (a).

Boas Compras!

 

 

 

 

 

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